Post by pillreshodecas on Feb 10, 2022 3:42:35 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Jogo Pintar Pintar por Números ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Jogo Pintar Pintar por Números IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ trapaceia ouro infinito ▞▞▞
▞▞▞ Jogo Pintar Pintar por Números 2022 version ▞▞▞
Eu até que gostei queria usar como onde eu quis mas já vem o lugar certo de por a cor desviar ter o poder de usar a cor colocaria a que eu estudei núcleos .
e bom mais só que podia ter a opção de entrar em uma conta do Facebook ou do Google para que fique salvo as imagens que você já pintou, pq quando instalar no celular novamente tem que começar do zero, se for possível seria ótimo!!! não quer abrir as imagens diz que a conexão não deu certo arrumar isso foi depois que vocês fizeram uma atualização
戰友™ 3 街機 smr
O jogo é legal sabe mas pode melhorar para melhorar o botão de apagar e que não seja com números porque eu sou meio chato a alguma gente ia às vezes não gosta daquele tipo Decor Ou aquele tipo de então não sei mas é assim eu coisa não gostamos dessas coisas melhor sem números que eu sei que jogo poderia ser pintar mais números porque a gente gosta de pintar sabe foi a minha opinião com urtiga
Aplicativo de colorir incrível! Muitas fotos muito legais para escolher. E outras coisas legais para fazer. Pegue. Você não vai se arrepender.
Super relaxante, fácil. Parabéns aos criadores. Ainda estou atualizando, (o aplicativo, a vantagem, eles estão tentando ser mais reais, é um número ainda mais avançado.) Os desenhos com música são bons demais!!! Não tem como saber qual música? E ela tocar depois do desenho já colorido? Muita Luz e Amor para todos vocês!!!Desinstalei sem querer, voltou quase tudo. Trabalho de vocês é excelente! Melhor uma tradução para português. Só isso!👏👏👏❤. Luz e Amor!!!23/
Ótimo aplicativo, o melhor aplicativo de colorir que já tentei até agora... A ÚNICA reclamação é que às vezes os anúncios impedem você de realmente jogar.. Eu termino uma página e um anúncio de esmagamento de doces aparece que não pode ser trocado porque tocá-lo envia você para o playstore .. Eu tenho que sair completamente do aplicativo e abri-lo novamente para continuar .. Fora isso, divertido!
Eu estava gostando deste aplicativo até que eles me pediram para fazer uma pesquisa para gemas no jogo, então eu fiz, mas quando eu cliquei para receber minha recompensa, ele disse que o tempo havia expirado. Touro total! Não gosto de ser enganado!
Chato. Você não pode escolher a cor e não há nenhuma coloração ou habilidade real envolvida. Basta tocar na tela.
Eu amo as fotos. Aqui. Muito coloridos, parecem profissionais.
Temas com interesse, cores bonitas. O problema são os vídeos de recompensa que estão disponíveis, o que prejudica ao tema especial. Espero que a próxima versão venha em breve e melhor. Gostava de mais Especial pois a pintura tem muita qualidade.
Gente quero jogar até o fim meu Deus esse jogo é incrível olha só ...meu deus😱😱😱😱😱😱, o jogo não é simples o jogo não é realista também o jogo não é de criação de animais Clara é de pintar quem gostou deixa o laik 🤗🤗🤗🤗🤗😱😱😱😱 e agora meu Deus eu não consigo mais parar de jogar quer de olhar né para a capa... Quem gosta de churrasco eu amo churrasco é uma delícia marshmallow derretido, vou comer meu docinho
Um bom passatempo, e divertido para quem gosta de pintar.
Jogo ótimo e bem relaxante, também com ótimos gráficos.
App fica fechando enquanto estou no meio de uma peça, super chato.
Acabei de instalar e pintei algumas fotos. É um bom aplicativo, mas quando você começa a ficar sem #'s para colorir, você tem que aumentar a tela para obter mais. Você obtém espaços, não importa o tamanho da tela, e a única coisa que pode fazer é obter dicas. Cada dica que você recebe custa cerca de um anúncio em vídeo de 30 segundos. Eu tive até agora até 5 anúncios em vídeo de 30 segundos cada um seguidos. O jogo me perdeu com isso.
É uma experiência ok. Muitas das fotos são bem legais, e as que têm música realmente enfatizam essa sensação de relaxamento. No entanto, não acho que haja um único dia em que usei este aplicativo sem que ele travasse pelo menos uma vez. Muitas vezes, uma imagem não é exibida sem motivo e, às vezes, uma imagem não é carregada. Eu também achei frustrante a falta de uma "alternância de bloqueio de tela"; às vezes, quando toco para colorir, acabo arrastando a imagem sem querer.
ระบายสีตามตัวเลข กระดาน qlmx
O jogo é ótimo, mas de repente minha assinatura sumiu no app mesmo aparecendo ativo no Google play!! Tentar pegar o dinheiro de alguém agora do que uma vez não é bom. Este problema precisa ser corrigido antes que eu esteja disposto a dar mais de 1 estrela
Jogo excelente, passo horas pintando. Só tem um pequeno problema: quando você troca de celular e tem que instalar o APP novamente, quando você loga na conta ele perde os desenhos que a gente já pintou. Eu já completei minhas histórias lá novo celular e ele logar usando várias estórias que eu já tinha finalizado. Mas tudo bem, só que olhem esse bug deve ser bug.
Ame o processo. Sou amante da coloração da maioria dos tipos. Não tenho certeza sobre as imagens coloridas. O aplicativo não possui instruções para salvar trabalhos em andamento e trabalhos concluídos. Para os usuários iniciantes deste trabalho, um pouco de orientação seria mais apreciado para iniciantes como eu nessa forma de arte. Eu realmente gosto deste aplicativo. Obrigada!
O jogo é bom mas agora tá com um bug.. minha net tá boa e ele não carrega as imagens, pfv consertem isso
EU gostei muito mais infelizmente que desinstalar de meu celular porque tem muitos anúncios e trava muito ô meu celular tentou várias vezes pintar mais trabalhos com os anúncios e não vou mais querer - obrigado!
MUITOS anúncios. Você deve assistir a um anúncio antes de colorir uma imagem. Todo. Tempo. Depois, há o truque de esconder pequenos pedaços de uma cor ou duas na esperança de que você assista a um anúncio para obter uma dica. A coisa é, a dica não. As fotos são lindas, principalmente as "especiais" e eu gosto das citações. Mas é muito frustrante. Você terá 99% de uma imagem pronta, mas há um pedacinho em algum lugar na imagem que impede a conclusão. E, como eu disse acima, a dica não funciona. Perda de tempo.
O jogo é muito bom! Mais eu posso de ver tantos anúncios para poder pintar.
Adoro este aplicativo de colorir, consigo entrar e a página principal carrega, mas não consigo colorir nada. Ele continua dizendo que eu tenho que verificar a conexão com a internet. Eu jogo outro jogo que depende de uma internet forte para jogar e posso jogar assim, mas não posso usar este.
Gostou... queria que quando eu voltasse para continuar, eu não precisasse procurar por Minha Foto em que estava trabalhando. Caso contrário, muito relaxante! ☘💜
ระบายสีตามตัวเลข กระดาน qlmx
tem muitos anúncios, mas acho o app muito bom
Este costumava ser o meu aplicativo de colorir favorito. Mas agora, nenhum dos vídeos carrega, e as pedras preciosas para pagar pelas fotos são realmente irritantes. Era bom quando tudo que você tinha que fazer se quisesse colorir uma imagem, era tocar e ir, ou assistir a um vídeo curto e então você estava bem. Infelizmente, agora os vídeos não estão funcionando e estou pensando em desinstalar o aplicativo. E não vou pagar uma assinatura mensal só para colorir por número.
(Qualidade) O jogo é muito bom já joguei muito no meu outro telefone mais porque 4 estrelas? (Defeitos) O jogo é bom eu já disse, porém, ele pode melhorar o telefone, pois o meu está quebrado, então não jogar. Motivo 4 estrelas acima
Eu reclamei de anúncios que você não podia fechar e esta empresa deu a volta por cima como eu reclamei sobre a existência de anúncios. Eu sei que eles precisam de anúncios, aceito anúncios que posso fechar, mas a resposta deles foi nos pagar por nenhum anúncio. Acho que é por isso que eles não promovem anúncios próximos.
o jogo é legal, mas eu posso escolher onde pintaria com os núcleos, e que foram desenhos simples e não cheios de detalhes, a qualidade é péssima e parece que eles simplismente tiraram print de um desenho de um artista e fizeram um , só se deram o trabalho de desenho
Ótima cor pelo aplicativo de número. Arte incrível para escolher. Fica DIFÍCIL! apenas para indivíduos SUPER detalhistas.
É o melhor app do gênero. Porém, após a última atualização as imagens de movimentos, estão e estão movimentando mais. não perdeu a graça.
Eu adoro, é tão relaxante. Mas a única coisa que eu gostaria de fazer é compartilhar o aplicativo de pintura por número em vários dispositivos.
O jogo é muito bom, mais ficar só no começo, pq começa a ter vários anúncios e impossível de abrir a função de duas telas depois. No começo pode TD, depois não pode mais nada.
O. Jogo é mas é muito bugado e deixa ele muito. Chato mas tirando isso é muito bom. ! Vou da 3,90 ou 5,80 estrelas pq é bom mas tem esses bichos tirando isso é bom! ;-;. alguém gosta do App! . ;-;.;-;.;-;.;-;-.;-;-;-;-;-; gente está fazendo isso poque eu quero que confira a 500 palavras! Rrsrrsrssrrssrrssrrdsrsrsrrsrsrs😅🤣 ❗AVISO IMPORTANTE ❗ Leiam tudo isso vou fica muito feliz
Gosto muito do jogo. O defeito é obrigar a assistir vídeos para desbloquear como figuras, e quando acaba, não libera. E continua rodando vídeos e não desbloqueia!!!!!!
Bom aplicativo, sem muitos anúncios, mas não consigo descobrir como desativar os efeitos sonoros. Caso contrário, eu gosto deste aplicativo.
Não gostei muito não, o jogo tem uma opção de "papel de parede" em alguns desenhos, mas, nunhum que eu gostei. O jogador tem que seguilos no Facebook para ganhar novos desenhos exclusivos. Não lembro de muitas coisas já que não jogo muito tempo, quando o baixo no celular, aparece uma mensagem na frente do telefone todo dia dizendo: "Você já coloriu uma imagem hoje?" ou algo do tipo. Recomendo que você baixe Pintar por pixel que é um jogo do mesmo tipo, mas com pixels. Tchau😊🖐 😚👄💋
Já tinha feito esse jogo antes, ele era incrível, mas agora está muito ruim! Tudo é online e antes não era assim, por favor voltem para a versão offline ela era muito melhor que essa!!! O jogo também está muito travado! POR FAVOR VOLTEM PARA A VERSÃO OFFLINE
o tem tudo pra ser bom, mas toda vez que terminar de pintar o desenho da minha tela travadinha e eu não consigo nem ativar o jogo a tela, só voltarei a mexer no celular alguns minutos depois. Por esse motivo eu vou deixar apenas 2 estrelas e desinstalar o aplicativo!
Ótimas fotos e lindas cores. Muito fácil de usar. Dei 4 estrelas porque não tive 10 minutos e fui expulso 3 vezes. Fora isso, está ótimo até agora.
Bom ,mas os vídeos de comercial São mentira porque se vc instalar vai ver que é super diferente. O jeito de pintar, cores ,tudo é diferente
Livre-se ou conserte o anúncio de esmagamento de doces, você não pode sair dele, você tem que fechar o aplicativo PBN e abri-lo novamente para sair do anúncio de esmagamento de doces.
Muito bom esse jogo de pintar
Por favor, podemos obter mais cores. E podemos obter páginas para colorir mais interessantes com personagens pretos? Mais surrealismo seria ótimo. Talvez mais fotos exclusivas para colorir em vez da quantidade louca de fotos de fadas que sempre recebemos. E por favor, podemos ter fotos que não tenham a cor rosa. Essas fotos são tão chatas às vezes. A imaginação é uma coisa terrível de se desperdiçar.
É muito gostoso não da para parar é muito relaxante passa o tempo muito rápido
O jogo e realmente muito muito bom mais a vc se pergunta porque eu dei quatro estrelas 😜 😜 💅🏻 o problema e que ele tem muito anúncio né mais tirando isso e tudo maravilhoso 🙂🙂 e esse foi minha notícia
Gostei, porém não há mais estrelas só pelo dos anúncios a cada 30 segundos e eu, por exemplo os grandes motivos não podem pintar como os quadrados. O defeito de não entender a língua do jogo, a vantagem é que dá para pintar fotografias da câmara ou da galeria.
A quantidade de anúncios é irritante desculpe. Mas também este aplicativo, por algum motivo, realmente mata minha bateria e aquece meu telefone, o que não entendo porque nenhum dos meus outros aplicativos faz isso.